Chá Revelação

Auhe Baby Caka Personalizados E Scrapbook Canva Canva Canva Grafica Palic 0 Mercado Livre 0 Quantica Studio Shopee Thirstymag Com 0

Festa de Chá Revelação

Uma festa de chá revelação é uma maneira emocionante de compartilhar o gênero do bebê com amigos e familiares. Aqui estão algumas etapas para ajudar a organizar uma festa de chá revelação memorável:

1. Escolha uma Data e Local:
Defina a data da festa de chá revelação, que geralmente ocorre entre o quarto e o sexto mês de gravidez. Decida se deseja realizar a festa em casa, em um parque, em um salão de festas ou em outro local que achar conveniente.

2. Conheça o Gênero do Bebê:
Antes de organizar a festa, você precisará saber o gênero do bebê. Isso pode ser feito por meio de um ultrassom que seja capaz de determinar o sexo.

3. Escolha um Tema:
Defina um tema para a festa que gire em torno do mistério do gênero. Cores neutras, como verde e amarelo, ou um tema como "Menina ou Menino?" são opções populares.

4. Convites:
Envie convites para amigos e familiares, convidando-os para a festa de chá revelação. Os convites devem incluir a data, hora, local, tema e detalhes sobre como a revelação será feita.

5. Organize a Revelação:
A parte mais emocionante da festa de chá revelação é a revelação em si. Existem várias maneiras criativas de fazer isso. Aqui estão algumas ideias:

- Bolo Revelador: Peça a um padeiro para fazer um bolo com a cor do recheio que revele o gênero quando cortado.
- Balões: Encha uma grande caixa com balões azuis ou rosa, que se soltarão quando a caixa for aberta.
- Fumaça Colorida: Utilize dispositivos de fumaça colorida em azul ou rosa para fazer a revelação.
- Confetes: Encha canhões de confetes azuis ou rosa e dispare-os para revelar o gênero.

6. Decoração:
Decore o local de acordo com o tema escolhido. Use balões, guirlandas, toalhas de mesa e outros elementos decorativos nas cores do tema.

7. Comida e Bebida:
Planeje um cardápio que atenda aos gostos dos seus convidados. Salgadinhos, doces e bolo são opções populares. Bebidas não alcoólicas, como sucos, refrigerantes e água, também devem estar disponíveis.

8. Jogos e Atividades:
Organize jogos e atividades relacionados ao gênero do bebê. Os convidados podem fazer palpites antes da revelação e, em seguida, premiar o vencedor.

9. Lembrancinhas:
Ofereça lembrancinhas para os convidados, como miniaturas de biberões, chupetas ou doces nas cores do gênero revelado.

10. Registre os Momentos:
Certifique-se de ter uma câmera ou um fotógrafo para capturar os momentos especiais da festa e, é claro, a reação das pessoas à revelação.

Lembre-se de que o mais importante é compartilhar esse momento especial com seus entes queridos e se divertir durante a festa de chá revelação. A surpresa do gênero do bebê torna esse evento ainda mais emocionante e memorável.


Uma festa de chá revelação é uma maneira bacana de compartilhar o gênero do bebê com familiares, amigos.

Fale conosco: graficadc@graficadosconvites.com.br
Política de privacidade
Termos de uso